20.12.07

pois é, acabou.

pois é, foda olhar pra tras e ver que tu passou um ano inteiro 'se fodendo' pra passar numa porra de uma faculdade, e por conta de uma porra de uma prova de geografia (odeio geográfos) tu não vai passar, sacomé?!
aff, um tédio sabe? é muito ruim saber que tu tá sendo avaliada, e que nem metade do que tem ali prova o que tu sabe ou deixa de sabe, uó.

enfim, vamo ter fé né? vai que acontece um milagre lá na banca e eu passe?!

:)

aaaah, natal tá chegando ein?! odeio natal, odeio essas luzinhas, odeio essas neves cafonas e bregas, só gosto da roupa nova e da comida mesmo, e de sair pra fazer alguma coisa, logo depois de 'ceiar' ao lado das pessoas que eu mais me estressei o ano inteiro, fingindo como eu adorei ter passado mais um ano com elas. aff.. natal é a maior falsidade, tá amarrado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Lila. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lila. disse...

Não , as comidas?
Arroz com passa , creme de passa , peru com passa, sorvete ( \o/ ) de passa. ¬¬

:*

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.