28.5.08

não tem.

caralho! pq minha felicidade nunca é completa? será que sou eu que sempre quero/espero demais? será que é assim com todo mundo? quando ajeita um lado, entorta outro? :(
QUE CU VEI! odeio coisas passadas, quando o futuro me reserva coisas lindas e eu não vou ao encontro delas pq o passado (que muitas vezes não é meu) atrapalha até o meu presente, quem dirá meu futuro? ...
é muito massa dizer que vai mandar se fuder, que tudo que importa é minha felicidade ( e só a minha), quando tudo que tu quer é deletar MUITA COISA/gente que impede outras muitas coisas e se tu ficar remoendo vai acabar TE prejudicando, ou colocando no presente um passado não muito distante, mas que é PASSADO!
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO! é dificil ser feliz quando sua cabeça ainda é meio infantil, e seus pensamentos, por mais alternativo que vocês queiram que eles sejam eles não são. aí é que você percebe o quanto pimenta nos olhos dos outros é refresco.
e eu só tenho que pedir pra Deus me dá paciência e deixar comigo o que for melhor pra mim, melhor pra MINHA FELICIDADE. Meu sorriso é o que eu mais gosto em mim e ele que eu quero que TODO MUNDO veja.


que se foda, nessa porra. __

(suspiro aliviado :D)

Nenhum comentário: